Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Despedida? Pelo menos por enquanto sim...

Bem...
Não sei exatamente o que falar aqui.
Esse foi um blog que me apeguei demais, mas não tem muito o que fazer sobre isso.
Estou me afastando do blog porque no momento parece o melhor a ser feito.
Preciso me dedicar ao http://www.cinefagia.com.br
Um projeto que sempre tive vontade de montar, mas apenas agora tive coragem de executar. Consegui um parceiro importante para o blog citado e com isso a dedicação tem que ser maior ainda.
E como esse ano é ano de formatura na faculdade, não vou conseguir postar em 2 blogs, eu sei disso. Se postar apenas aqui ja era complicado, imagina em dois?
Realmente amei postar nesse blog, ele parecia parte de mim já.
Vai continuar On-line e no mesmo perfil que posto no outro, pensei em separar mas decidi que assim é mais facil.

Desde já agradeço pela leituta de todos!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário